Image Map

30 julho 2012

Nova na Equipe - Luana

Heey pessoal! Prazer, Luana Alves. Sou a mais nova integrante do Imis Design,e gostaria de agradecer a Barbe por essa oportunidade tão maravilhosa! Querem ver alguns trabalhos meus? Visitem minha Flickr, clicando aqui. Não irei postar fotos dos meus trabalhos nesse post, pois eu exclui todos os blogs de designs que eu estava, e a minha pasta especial com meus trabalhos, no meu pc, eu exclui pra eliminar os designs, pra poder colocar os novos ok? Minha plaquinha já está na aba Encomende. Espero que receba muitas encomendas ok? Mais não esqueçam de ler as Regras e escolher o Pack. Beijinho da Luuh (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cbox

Nome: Imis Design
Sigla: ID
Dona: Thayna e Barbe
Designs: sem equipe!
Design atual: Willow Smith
Online desde: 19/05/2012